Desafio Coordinate Moda Lolita - Tema: Animais da Floresta

3 Comments

Olá galerinha! No dia 03/set/16 tivemos nosso primeiro desafio na Comunidade Lolita de Minas. O desafio consiste em montar um outfit dentro da estética e silhueta da Moda Lolita inspirado no tema escolhido. Teve uma enquete com vários temas super legais, e o vencedor foi: Animais da floresta. No dia deu um monte de coisa errada, mas com muito custo consegui ir. Eu havia me comprometido em fotografar o meeting mas cheguei já no final do encontro e com meia hora aproximadamente junto com as meninas eu consegui me perder. Desculpa gente! Mas sei que ficaram em boas mãos, o Rafael fez fotos lindíssimas, eu tô babando e quero imprimir gigante e fazer posters com várias delas *-* Sério, vejam >aqui<. 

A galera reunida já no finalzinho <3
 Os coords estavam lindos, toda a comunidade foi muito criativa, parabéns à todos! Vou deixar algumas fotos que eu fiz antes de me perder da turma. A ideia era fazer as minhas montagens tosquinhas com todos, acabou não dando, mas vai ficar pra uma próxima e se possível com um pc decente pra editar tudo t.t





Meu coord foi inspirado em veados  e tirando a minha expressão super cansada eu gostei muito dele >< Já quero usa-lo novamente, espero ter outra oportunidade!
Até a próxima ;)


You may also like

3 comentários:

  1. Que fofinha!! As fotos ficaram lindas!

    ResponderExcluir
  2. Waaaa que linda T-T
    Super amei suas fotos e seu outfit *_*
    No próximo, se for um tema que eu consiga organizar tudo eu quero participar <3
    Parabéns pelo blogger!
    Diariodelolivlet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OOh, que legal! O tema desse meet foi tão original! Vocês estão muito fofas e todas foram muito criativas!! (Eu conheço a Nath e tinha visto as fotos dela! Estava curiosa de ver mais fotos do meet!)

    ResponderExcluir

Lauriel Sílivas. Tecnologia do Blogger.