Primeira edição do Phototrip Cosplay BH

1 Comments

[18/fev/2016] Olá galerinha! Vocês já conhecem o Phototrip Cosplay? Ele é um projeto para cosplayers (e também para a galera de moda e visuais), que tem o objetivo de produzir um evento que visa realizar registros fotográficos e em video que são em sua maioria carentes nos eventos em todo país. A equipe do Phototrip Cosplay é formada pelo youtuber de Showcase cosplay, Wesley Valentinho representando o Animaff, pelo fotógrafo Raphael Feitoza, representando o Banco de Imagens Cosplay - BR e pelo fotógrafo Andre Pezzino representando o Geek Conection. Diferente dos eventos convencionais de anime e afins, eles se preocupam com o espaço escolhido, para que os cenários/locação atendam a todos os personagens dos cosplayers participantes e também propõem photoshoots temáticos, como poolparty e outros. Esses locais são escolhidos juntamente com  vocês que residem na cidade e participaram do ensaio, podendo ser local público ou não. Lembrando que o número de inscritos é limitado para que todos possam ser bem atendidos, normalmente são 25 participantes, então entrem em contato e já vejam se tem uma data marcada na sua cidade, se não tem solicite uma ;) 

Eu também fotografei nessa edição de Belo Horizonte! Não consegui fotografar à todos em ambos os dias e peço desculpa novamente, galerinha =/ Mas aos que consegui fotografar, vou tentar deixar pelo menos uma foto de cada aqui abaixo, separando o sábado e domingo. Também vou deixar na legenda de cada imagem o nome do cosplayer e o nome do personagem, clicando neles você ainda será direcionado à página no Face ou ao perfil pessoal dos participantes para acompanhar outros trabalhos deles ;) Na descrição ali acima do Phototrip Cosplay, eu também deixei o link para direcionar vocês aos trabalhos da equipe, é só clicar no nome ou no nome do trabalho de cada um ;) Comecei a tratar e liberar as fotos bem rápido e depois acabou acumulando com estágio e facul e a tratamento das imagens apesar de mais simples começou a sair mais lentamente. Enfim.. as fotos:

Sábado

A locação escolhida foi a Praça da liberdade. A beleza e arquitetura das edificações que rodeiam a praça e o seu paisagismo, atenderam muito bem à todos os personagens. 
Ramon: Deathstroke
Karoll: Green Arrow
Harley Quinn, Starfire e Green Arrow
Renata Pam: Starfire
Letícia: Visual Pirigótica(Descrição by Animaff lol) - Barbara: Alice versão Cheshire Cat - Rayara: Bayonetta
Francine: Harley Quinn
Taciana: Devil Stocking
Taciana: Devil Stocking
Luana: JinxAugusto: Agnimon
Taciana: Devil Stocking


Domingo

No domingo fomos ao Parque Municipal Mangabeiras, próximo a Serra do Curral. O parque é a maior área verde da cidade e possui uma enorme área de matas nativas.
Povão ^^

Para conferirem o trabalho da equipe organizadora é só clicar na descrição lá em cima ;) Para finalizar deixo aqui o video e making of que ficaram super legais, confiram:





You may also like

Um comentário:

  1. Eu tinha visto suas fotos antes, mas não canso de dizer que ficaram lindas! :D
    Acho que foram uma das melhores que vi desse set.

    ResponderExcluir

Lauriel Sílivas. Tecnologia do Blogger.