Photoshoot em Ouro Preto e Sabará do jogo Alice: Madness Returns

4 Comments
♠ ♣ ♥ ♦ 
[11/abr/2016] Olá galerinha! Tirei o mofo dessas fotos realizadas nas cidades históricas de Ouro Preto e Sabará, para fazer(até o momento) uma pesquisa. Nada muito formal, só gostaria de saber se vocês, cosplayers lindos <3, teriam interesse em participar de um ensaio assim. Não tenho um número de vagas definido, mas já adianto que serão poucas, vai depender da minha coragem em dirigir e da confiança/loucura de vocês de irem comigo \o/ Se vocês tem cosplay de algum personagem onde a história dele se passem em locais semelhantes aos centros históricos das cidades de Ouro Preto e Mariana(e curtem meu trabalho lol), já vão pensando no assunto. A Hyna também está convocada para fazer filmagens e sua mágica edição, confiram o meu trabalho junto com ela aqui no canal CrazyNow ;) E vamos aproveitar esses locais lindos e incríveis que temos pertinho de nós! O valor não será absurdo, não se preocupem, será calculado com base apenas nos gastos e assim que eu tiver algo mais concreto eu informo à vocês. Não vamos ter um roteiro definido, a única certeza, até então, é fazer todas as paradas que tenham pão com linguiça pelo caminho \o/ Mas vamos combinar e pesquisar os locais mais bacanas e importantes de serem visitados com base nos personagens e o que combinaria com eles, no mais vamos explorando a cidade ^_^ Se vocês tem interesse mas não poderiam investir no momento em um tour em Ouro Preto ou Mariana, se manifestem também! Sabará é mais pertinho e também podemos fazer belíssimas fotos xD Confiram as fotos e me contem o que acham da ideia ;)

Série: Alice: Madness Returns 
Alice versão Royal: Francine Caroline Cosplay
 Queen of Hearts: Danni Reis Cosplay
Locações: Ouro Preto e Sabará

Ouro Preto










Sabará




Extras e Making off

Alegria no início do ensaio xD

Nem a chuva nos desanimou o/

Super cansados mas com felizes com o dia produtivo xD

O próximo convite será para a comunidade de Moda Lolita de Minas,
preparem os outfits e coordinates com uma pegada bem Rococó ;)
Até a próxima ^^



You may also like

4 comentários:

  1. Lindas demais, seu trabalho com cosplays ta incrível, parabéns <3

    ResponderExcluir
  2. Ahh fico muito agradecida, Madu lindona <3

    ResponderExcluir
  3. Waaaaa parabéns *-* ficaram lindas as fotos :o e o cosplay está maravilhoso!
    Estou doida para ir fazer fotos em Ouro Preto Tbm ><

    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3

      Seria lindo fazer um photoshoot em Ouro Preto com a comunidade de Moda Lolita daqui de Minas *---* Quem sabe futuramente não tornamos essa ideia possível ^^

      Excluir

Lauriel Sílivas. Tecnologia do Blogger.